quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vou esplanar um pouco sobre meus defeitos, que, ultimamente, tem sido tão exaltados por diferentes pessoas!
Primeiro, dizem muito por ai que felizes os que vivem como criança, mas minha criancisse tem sido muito esbravejada pelos outros, talvez por ciumes de nao conseguir seguir esta linha ou por pudor de ser como sou.
O segundo diz respeito a preguiça, de caminhar, se locomover, de fazer algumas coisas. Bom, quando pesso carona é porque pesso, e quando nao pesso ficam brabos e querem saber o porque. Oferecem seus serviços, mas na hora H nao querem que utilizemos. Enfim, a preguiçosa sou eu por aceitar ou mal ensinados sao voces que oferecem por educaçao, mas na hora nao querem se fazer presente? Pensem!
Terceiro: Mau Humor...ahhhhhhhhhhhh, esse sim, afeta quem voce nao quer e deixa feliz quem nao gosta de voce. E eu, infelizmente, nao sei esconder esse bichinho que me assola algumas manhas, pois ele só me possui no periodo da manha, quando em acordam, quando me afrontam ou quando me irritam. Mas o dom de irritar é outra pessoa, que nao irei citar, que tem. Portanto, meu mau humor nao é tao culpa minha assim.
Ou defeito, entitulado como o quarto e talvez o pior, é a geniosidade, o egocentrismo de acreditar somente nas próprias convicçoes. Ah, eu tenho esse bichinho afoito dentro de mim. Sou geniosa e ponto! Não volto atras, dificilmente pesso desculpas, sou teimosa, erro e continuo defendendo como se fosse o certo. Faço da minha maneira, e até hoje nao deixei ninguém na mão. Esse genio ja veio comigo, é ta ruim de mudar. Continuo errando assim, mas em muitas vezes já acertei e beneficiei pessoas com isto!
Creio que quatro defeitos contra nenhum elogio, nos ultimos dias, seja o bastante. Tenho certeza que apresentarão-me outros milhares de elogios impertinentes como estes, mas eu supero, aceito e assim, cresço, pois minha criancisse encomoda!
Era isto. Obrigada pela atenção desta que voz escreve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário